sábado, 7 de maio de 2011

Olá pessoal bem vindo ao meu blog onde estarei constante mente postando encartes de CDs para vocês.
Este é o primeiros de vários encartes que postarei aqui.
Por que eu escolhi este como o primeiro? Bem este é o primeiro encarte que eu estou postando pois ‘Don't Forget’ foi o primeiro CD que eu realmente gostei depois dele veio vários claro.
‘Don't Forget’ é o primeiro álbum de estúdio da cantora e atriz  Demi Lovato, ele teve um desempenho até razoável a sua melhor posição na ‘Billboard 200’ foi 2º Lugar, na sua semana de lançamento ‘Don't Forget’ vendeu 89.000 cópias dele fora lançado 3 Singles sendo o com um maior desempenho o com o mesmo nome do álbum também foi lançado uma versão Deluxe dele que logo trarei aqui. 







Nenhum comentário:

Postar um comentário